Políticas de Pagamentos

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação.

Este site é de propriedade, mantido e operado por TSK Tecidos e Tendências Eireli, com endereço na Rua Cesário Alvim, 623 – Belenzinho / São Paulo, SP, inscrita no CNPJ sob o n. 08.941.322/0001-47 com Inscrição Estadual nº 149.751.784.116

2. Contato – Central de Atendimento Echo Vintage.

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política, a Echo Vintage disponibiliza uma central de atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central de Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Pelo telefone (11) 2618-3495, de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h30.
(b) Por whatsapp (11) 94132-4967, de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h30.
(c) Pelo Chat Online do site, de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h30.
(d) Pelo e-mail contato@echovintage.com.br

Em todos os casos o contato será tratado e respondido em um prazo máximo de 72h úteis (com exceção de feriados ou recessos).
Além disso, a Echo Vintage disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos.

A Echo Vintage disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, na qual constarão informações relativas às suas características, composição, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento.

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Echo Vintage imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A Echo Vintage, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.
Alterações do pedido. Como regra geral, a Echo Vintage não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

5. Meios de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de umas das duas plataformas de pagamento disponibilizadas, sendo elas Paypal e Pagseguro. Ambas as plataformas aceitam as principais bandeiras de cartões, nacionais e internacionais. Para saber se aceitam a bandeira de um cartão, aconselhamos que entre em contato com as plataformas acima ou consulte no site das mesmas.
O cliente pode parcelar suas compras via cartão de crédito em ambas as plataformas disponibilizadas, porém, somente no Pagseguro oferecemos a opção de parcelamento sem juros em até 6x. O cliente também pode optar por boleto bancário à vista, depósito em conta ou transferência bancária também à vista.
Segurança do pagamento. A Echo Vintage dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega. Durante o processo de compra, a Echo Vintage informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de despache do pedido, que acontece no máximo em até 72h úteis após a aprovação do pagamento. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis dependendo da forma de pagamento escolhida.
Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Echo Vintage por meio da nossa Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Echo Vintage notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Echo Vintate à plataforma de pagamento escolhida (Paypal ou Pagseguro), que por sua vez solicitará à administradora do cartão utilizado. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.