Política de Frete (Transporte)

A despesa do frete FOB (cliente que paga pelo frete e pelo seguro da mercadoria) será calculada e paga, à saber:

- Site Echo Vintage: na finalização do pedido, o cliente deverá inserir o CEP (modalidade disponível somente quando logado no Site) do local de recebimento da mercadoria para calcular o valor do frete e o mesmo será incorporado ao valor total da compra. O cliente deverá realizar o pagamento através de cartão de crédito, boleto bancário ou pagseguro.

- Markeplaces parceiros: o cálculo do valor de frete e a forma de pagamento variará de acordo com cada plataforma.

Retirada da mercadoria na Echo Vintage: sem incidência de custo de frete, a combinar horário (09:00 às 12:00 / 14:00 às 17:00 horas) de segunda-feira à sexta-feira, após prazo de faturamento (48 horas).

Extravio de mercadorias

- Modalidade frete pago pelo cliente: a Echo Vintage não se responsabilizará por extravios parciais ou totais de mercadorias, bem como avarias, provenientes de envio pela transportadora ou Correios.

Política de Entrega

O faturamento ocorrerá em até 72 horas (ou 03 dias úteis) após a confirmação do pagamento do pedido, e:

- Mercadoria a ser retirada em mãos: A Echo Vintage entrará em contato assim que o pedido estiver pronto para a realização de agendamento de entrega.

- Caso tenha indicado a retirada do pedido por terceiros (transportadora indicada) deverá ser notificado no link da página – fale conosco.

- Mercadoria despachada por Transportadora ou Correios: você poderá acompanhar a entrega do pedido através dos sites das empresas citadas. Para tanto, deverá acessar a área - Meus Pedidos no site da Echo Vintage - e utilizar o código de rastreio disponível para fazê-lo. Para pedidos realizados através dos Marketplaces parceiros, disponibilizamos o código de rastreio, bem como mantemos atualizados os status dos pedidos até a entrega.

Política de Recusa

O cliente poderá recusar o produto Echo Vintage se houver uma das hipóteses, à saber:

- Embalagem aberta ou avariada (com lacre violado).

- Produto avariado.

- Produto em desacordo com o pedido.

Se ainda assim aceitar receber o produto, deverá nos notificar através do link fale conosco no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas.