Oferta!

Agulha Para Vitrolas e Toca Discos

Original price was: R$29,90.Current price is: R$24,90.

Compatível com os modelos EchoVintage.

– Cápsula de cerâmica

Modelos Crosley Compatível:

The Cannon – CR2415A-MA Lancaster –CR42C-AO Player – CR60174A-MA Player with detachable speakers – CR6018A-NA Executive – CR6019A-BK Revolution – CR6020A-GR Bound – CR6251A–BK Patriarch – CR7007A-MA Musician – CR704C-PA Cruiser – CR8005A-BR Chalkboard Cruiser – CR8005A-CB One Direction Cruiser Turntable – CR8005A-OD Messenger Turntable – CR8016A-GY


Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Descrição

A cápsula com agulha, desenvolvida para o modelo Diamond EchoVintage, representa um avanço notável na reprodução de áudio para os amantes do vinil. Sua compatibilidade não se restringe apenas ao Echo Vintage; ao contrário, estende-se habilmente a uma variedade de marcas de vitrolas, proporcionando uma experiência auditiva excepcional e versátil.

O cuidado meticuloso durante o design e fabricação desta cápsula reflete a renomada precisão e qualidade associadas à engenharia. Cada componente, desde a agulha até o corpo da cápsula, é trabalhado com maestria para oferecer uma reprodução de som cristalina e autêntica. Além disso, essa agulha aprimora a experiência musical, capturando nuances sonoras e detalhes que frequentemente escapam aos sistemas convencionais.

A verdadeira proeza desta cápsula é sua adaptabilidade. Além de se integrar perfeitamente ao modelo Diamond EchoVintage, ela se ajusta facilmente a diversas marcas de vitrolas. Essa versatilidade oferece aos audiófilos a liberdade de escolha, permitindo que explorem uma gama diversificada de vitrolas sem comprometer a qualidade sonora.

Ao optar por esta cápsula, os entusiastas do vinil podem desfrutar de uma reprodução autêntica. Seja revivendo clássicos do passado ou explorando novas adições à sua coleção, a agulha delicadamente construída desliza suavemente pelos sulcos do vinil, proporcionando uma experiência auditiva imersiva que resgata a riqueza e a profundidade das gravações originais.

Em resumo, a cápsula com agulha não apenas complementa o modelo Diamond EchoVintage, mas transcende fronteiras ao ser compatível com diversas marcas de vitrolas. Além disso, combinando artesanato de alta qualidade com versatilidade excepcional, esta cápsula representa um investimento valioso para quem busca uma experiência de áudio inigualável em suas sessões de audição de vinil. Clique aqui e fique por dentro do mundo Echo Vintage!

Informação adicional

Peso0,03 kg
Dimensões8 × 8 × 5 cm